Termos de Uso

Imprimir

Estes termos regulam a utilização de nossos serviços Ao acessá-la você concorda com os termos abaixo.


Pelo presente instrumento particular a Fairbanks way Serviços Ltda. inscrição CNPJ 02.792.459/0001-09   estabelece sua Política de Privacidade e Termos de uso.  

Todo Evento será faturado considerando o número de participantes confirmados por escrito e estabelecido pelo Contratante. Caso exceda o número de convidados, os mesmos serão cobrados os correspondentes ao consumo, após o Evento.

Estaremos preparados para atender um excedente de 10 % do número previsto de convidados, que se comparecerem serão cobrados após o evento ao mesmo valor acordado. 

Mão de obra extra tais como Fotógrafo / DJ / Banda / Recepção / Promoter / Segurança não estão inclusos nos serviços de alimentação que serão servidos após autorização do Contratatnte    

Visitas técnicas aos locais dos eventos serão realizadas para analise operacional da cozinha, caso haja necessidade será solicitado ao Contratante as adequações necessárias que serão orçadas e entregues ao Contratante para aprovação. 

Serão acrescidos os serviços de apoio que possam efetivamente surgir antes, durante e depois da realização dos eventos, solicitados pelo coordenador ou outros representantes determinados pelos Contratantes.

Caso ocorram, serão cobradas quebras e extravio de materiais tais como copos, talheres, toalhas etc após o evento

Cancelamento

Todo Cancelamento deverá ser feito POR ESCRITO.

Os Contratos vigorarão por prazos pré determinados, podendo ser rescindidos por quaisquer das partes nas seguintes hipóteses:

  • Caso fortuito ou força maior
  • Acordo entre as partes
  • Falência ou insolvência de quaisquer das partes

Se quaisquer das partes  rescindirem o presente instrumento antes da realização do Evento, a parte que der causa à rescisão deverá arcar com uma multa rescisória da seguinte forma:

Ocorrendo a rescisão pela Contratada, esta será responsável pela devolução do valor já pago pelo Contratante, ocorrendo a rescisão pelo Contratante, este deverá arcar com o pagamento de multa correspondente a 30 % (trinta por cento) do valor contratado até 30 dias úteis antes da data do Evento, após esta data, não haverá devolução de nenhum valor pago.

Do Foro

Fica eleito o foro central de São Paulo – SP para quaisquer questões, com renúncia expressa a qualquer outro por mais privilegiado que seja